sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Seria Traição?


" Se você não fosse meu ex eu não acharia estranho que você me beijasse, me abraçasse e me chamasse de linda. "
Eu não entendo mais nada...
Não sei como me segurar quando você vem me ver. Às vezes eu olho para o seu rosto, mirando seus lábios, pois esqueço que não estamos mais juntos.
Não sei se você está só tentando me provocar, ser meu amigo ou mostrar que ainda tem algum sentimento por mim, mas seja lá o que for não faça isso...
Ontem nosso lábios quase se tocaram novamente, na verdade eu senti uma parte da sua boca na minha, mas não tenho certeza, pode ter sido apenas uma ilusão.
Você me disse que quase não resistiu, mas você sabe que tem que resistir. Porque um dia você me disse que nunca trairia ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário