quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Era paixão



"Paixão é diferente do que amor, e muitas vezes nos esquecemos disse."

Todo mundo sabe que você me quer, só o jeito que você me olha e as vezes que ameaça me beijar te condenam.
Mas eu também sei que o você sente por mim não é o mesmo que sente por ela.
Aquele selinho "sem querer" ainda está na minha memória. A minha dúvida é: se você sente algo tão intenso por mim a ponto de fazer você cometer erros, porque escolheu a ela? Então é isso que vocêr quer? Só brincar comigo?
Você a ama, e a mim você só deseja.
Não é a mesma coisa, seu desejo é sempre passeiro, mas seu amor é eterno.
Agora tudo está meio estranho entre agente, depois do que eu fiz. Não acho que você tenha motivos para ficar assim comigo... Você sabe que eu não gosto dele, é de você.
E só fiz isso para tentar te esquecer, mas parace que não adiantou.
Você sabe que o que sinto por você talvez seja mais do que desejo. Talvez.
Estou sentindo muito sua falta, você era tão meu amigo e nossa amizade era tão... colorida!
E lembre-se sempre, não é porque eu fui embora que não voltaria atrás se você me chamasse.
Então só te peço uma coisa... Me chame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário