quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Eu não disse.

"Seu perfume está na minha roupa, na minha pele, na minha mente...''
 

Pois é, eu sei que o certo seria eu ser apedrejada, ou receber vários chingamentos, mas apesar de saber que o que eu estou fazendo é errado, eu não consigo parar.
Na minha cabeça eu já tinha passado o que eu ia dizer para você hoje mais de mil vezes, mas eu não consegui dizer nada. Apenas aproveitei o momento como se tudo estivesse normal...
meu discurso era assim:
"Estar aqui com você é ótimo, mas só está bom porque nós simplesmente estamos fingindo que estamos juntos. Com você eu estou fazendo coisas que eu nunca imagiei que eu fosse capaz, eu estou traindo uma amiga... Você está com outra pessoa, não foi a mim que você escolheu. Não é certo agente se abraçar, e ficar juntos como antes. Você nem imagina o quanto é dificil para mim faalr isso, mas eu acho melhor agente se afastar um pouco, até o dia em que você ver que vamos ser felizes juntos."
Eu não disse nada disso, apenas te abracei e por pouco não beijei os seus lábios que ficaram tão próximos dos meus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário