quarta-feira, 17 de novembro de 2010

amigos para sempre



Algumas vezes na vida, existem aqueles laços que, uma vez formados, nunca poderão ser quebrados. Algumas vezes você poderá encontrar uma pessoa que vai ficar ao seu lado independente do que acontecer. , mas existe também a chance de que a pessoa com quem você poderá contar eternamente, a única pessoa que te conhece melhor do que você mesmo é aquela mesma pessoa que estava ao seu lado o tempo todo. Você tem sido uma pessoa fundamental e indispensável a ponto de eu não conseguir mais me imaginar sem, não conseguir mais desgrudar, é incrível como o tempo que nós somos amigas importa tão menos do que a intensidade da nossa amizade porque diferente do tempo, é MUITA. Eu queria antes de tudo te agradecer por ser essa pessoa tão maravilhosa, essa amiga tão perfeita, tão presente, e também para dizer que admiro muito a pessoa que você é e que me sinto muito honrada pelo destino, por ele ter colocado você na minha vida.
Nunca duvide o quão sincero e eterno é o meu amor por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário