quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Consequencia

" As vezes eu olho para o céu, para ver se tem alguém lá em cima que realmente se preocupa comigo, porque às vezes eu sinto que estou sozinha."

Depois que a noite chega ao fim, e o sol já está no alto você se pergunta por que você fez aquilo.
Fica sem resposta, porque sinceramente não tem um motivo.
Você não estava bebada, você não gostava dele, você gostava de um amigo dele, você nem ao menos queria isso... Mas mesmo assim você beijou ele, e como se não bastasse vocês se agarraram na frente de todo mundo.
Eu sinto de vergonha de mim, do que eu fiz, e de você.
Eu via a cara de espanto que as pessoas nos olhavam, mas mesmo assim eu pedia para você parar.
Eu sei como você é, e sempre tive certeza de que você não mudou, mas mesmo assim eu coloquei minha reputação em risco fiquei com você.
Agora acho que vou ser conhecida como a biscate da festa de ontem...
E como se não tivesse bom, a pessoa que eu me importo nem fala mais comigo. Ele não tem direito de ficar bravo só porque eu fiz isso, mas ele ficou. E é por isso que eu estou derrabando lágrimas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário