terça-feira, 7 de dezembro de 2010

quero te esqueçer!

"Nada dói mais do que a saudade de você..."

Nunca amei ninguém. Não como eu te amo.
Eu nunca tive problemas para esquecer alguém, nunca chorei por nenhum menino. Mas tudo tem sua primeira vez... Eu só não queria que tivesse sido por você.
O pior é que quanto mais eu tento te esquecer, mais eu penso em você.
Quando eu estou quase conseguindo, você volta. Você vem falar comigo como se me quisesse sempre presa, sempre te amando.
Eu não sei o que faria se você me quisesse de volta, mas pra que pensar nessa possibilidade sabendo que ela é nula?
Eu estou me iludindo, assim como antes. O que você quer é apenas minha amizade, por isso vem falar comigo. E eu, às vezes, acho que você quer mais do que isso, mesmo estando com ela. É que o amor faz agente se iludir...
 
''Eu não te culpo por não me amar, eu te culpo por ser egoísta e querer que eu continue te amando para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário