quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Quando te vejo....

"Eu tento me equilibrar e manter a calma, mais muitas vezes isso é impossível."

O que será que acontece comigo quando eu te vejo?
Meu coração dispara, minha mão começa a transpirar, mas eu só penso em te matar. Haha.
Dizem que amor, raiva e ódio caminham juntos. E é por isso que eu acho que eu ainda te amo...
Ao mesmo tempo que eu te odeio por tudo que você fez, pela falta que você me faz, eu acho que te amo... Por que, menino, você nem imagina a saudade que eu tenho de você.
O mais estranho é que agente age como se agente não se conhecesse, como se você nunca tivesse me tocado e mexido com os meus sentimentos. Eu sei que não fui quase nada para você, mas alguma coisa você deve ter sentido por mim para querer me beijar tantas vezes. E mesmo sabendo de tudo isso, eu passo ao seu lado e nós nem trocamos um olhar.
Só meu coração que começa a disparar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário