terça-feira, 7 de dezembro de 2010

mudanças

" '"Eu quero me lembrar de você e apenas sorrir, sem que a saudade predomine a minha mente"


Bom, o Natal está chegando e junto com ele vem a esperança, a alegria e muitas outras coisas boas.
Meu coração já está mais estável, acho que ele já conseguiu te esquecer e estou feliz por mim...
Só agora me dei conta do quanto vocês dois combinam, e me pergunto o que eu estava fazendo impedindo a felicidade de vocês dois.
Não me despedi você, afinal você me perguntaria o por que da despedida.
Não sei se você percebeu ou não, mas eu tive força de vontade e parei de falar com você, não temos mais contato... Eu te bloqueie no MSN, assim você não me dá esperanças de nada.
Com certeza para você aquele nossa último beijo, o mais proibido, me deu esperanças que eu não deveria ter.
Mas agora tudo já mudou, eu fiz com que tudo mudasse e você também.
Para mim foi uma mudança boa, por mais que às vezes bate no meu coração a saudade..

Um comentário:

  1. Boa sorte com sua decisão, teve coragem ! =]

    #seguindo, beijus.
    pallomadiniz.blogspot.com

    ResponderExcluir